Saltar a Navegação
Universidade Salvador (UNIFACS)

Universidade Salvador (UNIFACS)

Buscar

Buscar emprego

Superv Operacoes


Empregos ID 45162BR Publicado 11/15/2019 Instituição Universidade Salvador (UNIFACS) Cidade Salvador
- Atuar junto aos fornecedores, acompanhando todos os processos técnicos pertinentes a área e que atendam as necessidades da Instituição.
- Adotar premissas de cuidados na contratação, medição dos serviços e conduzir os processos de Terceirização.
- Acompanhar o atendimento às cláusulas dos contratos, verificando as atividades desenvolvidas e indicando as não conformidades em sua execução, solicitando as correções necessárias, garantindo a qualidade e o padrão dos serviços prestados.
- Responder as queixas e sugestões dos clientes, após análise do processo e definição de medidas preventivas, visando à melhoria contínua dos serviços prestados, bem como acompanhar os indicadores de satisfação.
- Garantir o cumprimento das recomendações do sistema de qualidade.
- Manter-se atualizado sobre normas, recomendações e legislações vigentes, pertinentes aos serviços sob sua responsabilidade, bem como de novos equipamentos e estratégias administrativas, participando de Congressos e Feiras.
- Supervisionar as equipes de trabalho das áreas sob sua responsabilidade, visando o atendimento de excelência aos clientes internos e externos, por meio do acompanhamento dos serviços prestados, orientando e monitorando as ações de melhoria estabelecidas.
- Manter interface com gestores das áreas atendidas pelos serviços prestados, identificando suas necessidades, endereçando e acompanhando as ações estabelecidas, bem como posicionar-lhes regularmente sobre o andamento das mesmas.
- Acompanhar o desempenho dos funcionários, mediante a realização da avaliação de competências, identificando os pontos fortes e as oportunidades de melhoria estabelecendo o plano de desenvolvimento individual.
- Acompanhar Indicadores de performance (KPI e SLA), determinar o padrão de serviços, avaliação dos resultados, penalização e bonificação.
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos mandatórios.
- Propor novas soluções inerentes à atividade.
- Gerenciar escopo, conflitos e as expectativas dos diversos parceiros.
- Participar do grupo de brigadas em caso de emergência, no papel de coordenador da brigada do prédio, com o objetivo de liderar os processos em caso de alguma emergência.
. Formação: Ensino Superior Concluído. Preferencialmente nas áreas de Engenharia / Hotelaria / Administração/ Logística.
.Informática: Pacote Office – Avançado
.Idioma: Inglês - desejável